11/01/2019 17h58

Diretoria do Idaf realiza reunião com associação de funcionários

A diretoria do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) recebeu nesta sexta-feira (11) os diretores da Associação dos Funcionários do Idaf (Afidaf) para uma reunião.O encontro serviu para apresentar a associação à nova diretoria do órgão, bem como os assuntos de interesse dos servidores.

Participaram da reunião o diretor-presidente do Idaf, Mário Louzada; o diretor-técnico Fabrício Fardin; e o diretor Administrativo e Financeiro, Getúlio Pires. No encontro foram discutidos temas relacionados à gestão de pessoas, além de ações de transparência e estudo sobre cargos e salários e, ainda, as realidades vivenciadas pelos profissionais na Grande Vitória e também no interior do Estado.

De acordo com o diretor-presidente do Idaf, Mário Louzada, o encontro foi positivo e serviu para deixar aberto um canal de comunicação entre as entidades. “No primeiro encontro que tivemos com os servidores, nós destacamos que a gestão de pessoas seria uma das principais marcas dessa gestão. Receber a Afidaf, associação que atua em prol dos servidores do órgão, só corrobora nosso interesse em privar sempre pelo bem-estar de todos”, informou Louzada.

Representaram a Afidaf no encontro, o presidente Marcelo Moreira, o vice-presidente Vailson Schineider e o tesoureiro da associação, Adelar Becalli.

Cooperativismo

Diretores do Idaf receberam também membros da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB/ES), que reúne cooperativas de todo o Estado, tanto de pequeno quanto de grande porte, para tratar do fortalecimento do cooperativismo no Espírito Santo.

O superintendente da OCB/ES, Carlos André Santos de Oliveira, colocou a instituição à disposição do Instituto para trabalharem de forma conjunta em prol do cooperativismo e do desenvolvimento capixaba.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação/Idaf
Francine Castro/ Denys Lobo

Texto: Francine Castro e Denys Lobo
Tel.: (27) 3636-3774
comunicacao@idaf.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard