27/08/2013 11h51 - Atualizado em 05/07/2016 18h18

Diretor-presidente do Idaf recebe título de cidadão espíritossantense

27 de agosto de 2013

O diretor-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), Davi Diniz de Carvalho, recebeu, nessa segunda-feira (26), o título de cidadania espíritossantense, concedido pela Assembleia Legislativa (Ales).

Natural de Volta Redonda (RJ), Davi Diniz está no Estado há 32 anos. Servidor de carreira da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), onde ingressou em 2008, já atuou no Grupo Financeiro Setorial e como Gerente de Obras da Secretaria de Estado de Esportes (Sesport). De 2011 a 2012, chefiou o Departamento de Administração e Recursos Humanos do Idaf e, em janeiro de 2013, assumiu a função de diretor-presidente do Instituto.

"Sinto-me honrado com o reconhecimento da Assembleia Legislativa. O Espírito Santo me recebeu de portas abetas e é um prazer retribuir esse acolhimento. Espero sempre contribuir de alguma forma para o desenvolvimento deste Estado", disse Davi.

Foto: Antonio Carlos Sessa (Tonico) - ALES



O título

O título de cidadania espíritossantense é concedido com exclusividade pela Assembleia Legislativa a pessoas que não nasceram no Espírito Santo, mas contribuíram para o desenvolvimento do Estado.

A indicação é feita por meio de projeto de decreto legislativo, com a apresentação dos dados biográficos que justifiquem a homenagem. O projeto é analisado pelas comissões de Justiça e Cidadania e, uma vez aprovado em sessão ordinária, segue para sanção do governador.

No evento dessa segunda-feira (26), foram entregues 68 títulos de cidadania espíritossantense.



Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Idaf
Francine Castro
Tels: (27) 3636-3774 / 9946-7504
comunicacao@idaf.es.gov.br
www.idaf.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard