18/03/2013 12h00 - Atualizado em 05/07/2016 17h58

Educação sanitária: Idaf se reúne com CRMV-ES e Esfa

18 de março de 2013

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) recebeu, na manhã esta segunda-feira (18), representantes da Escola São Francisco de Assis (Esfa) e do Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia (CRMV-ES) para análise de proposta que contempla a realização de simpósio na área de defesa sanitária animal.

Para o diretor-presidente do Idaf, Davi Diniz de Carvalho, essa é uma oportunidade de aproximação com os estudantes e de estreitar parceria com profissionais desse segmento. “Pretendemos convidar também o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) para desenvolver esse simpósio, ampliando para a área de defesa vegetal. Nosso objetivo maior é o fortalecimento das ações de educação sanitária e ambiental junto aos pequenos produtores, unindo os profissionais autônomos, os servidores do Idaf, a academia e promovendo maior aproximação com os trabalhadores do campo, oferecendo as informações e as orientações de que precisam”, diz o diretor.

A previsão é que o simpósio aconteça nos dias 24 e 25 de maio, na Esfa, em Santa Teresa.

Tels: (27) 3636-3774/ 9946-7504