13/06/2013 07h56 - Atualizado em 05/07/2016 18h01

I Simpósio de Defesa Sanitária Animal e Vegetal é realizado em Santa Teresa

13 de junho de 2013

Nesta sexta-feira (14) e sábado (15), o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) estará presente no I Simpósio de Defesa Sanitária Animal e Vegetal, que será realizado no auditório da Escola Superior São Francisco de Assis (Esfa), em Santa Teresa.

O encontro é uma realização da coordenação do curso de Medicina Veterinária da Esfa, em parceria com o Idaf e o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Espírito Santo (CRMV-ES).

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail veterinaria@esfa.edu.br.

Durante o simpósio, serão apresentados temas, como trânsito de animais, raiva em herbívoros, brucelose e tuberculose, certificação fitossanitária, agrotóxicos, entre outros.

Para o diretor-presidente do Idaf, Davi Diniz de Carvalho, esta é uma oportunidade de aproximação com os estudantes e de estreitar parcerias com profissionais desse segmento. "Nosso objetivo é o fortalecimento das ações de educação sanitária e ambiental junto aos pequenos produtores, unindo os profissionais autônomos, servidores do Idaf e a academia e promovendo, assim, maior aproximação com os trabalhadores do campo, oferecendo as informações e as orientações de que precisam", disse o diretor.

Para conhecer a programação completa, clique aqui.




Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Idaf
Francine Castro
Tel.: (27) 3636-3774/ 9946-7504
comunicacao@idaf.es.gov.br
www.idaf.es.gov.br


2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard