15/10/2013 08h36 - Atualizado em 05/07/2016 18h20

Idaf debate legislação ambiental em Seminário sobre Crédito Rural

15 de outubro de 2013

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) estará presente no I Seminário sobre Crédito Rural, que começa nesta terça-feira (15), em Nova Venécia e também será realizado em Montanha (16) e Barra de São Francisco, contemplando produtores dos 16 municípios do Extremo Norte.

O engenheiro agrônomo do Idaf, Raul Carvalho, falará aos participantes sobre “Legislação Ambiental”. “O objetivo é orientar, sobretudo, quanto às questões de licenciamento ambiental, com foco nas atividades desenvolvidas no Norte do Estado”, diz Raul.

Na ocasião, também haverá palestras sobre Crédito Rural, Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), Seguro da Agricultura Familiar, dentre outros assuntos.

O seminário é aberto ao público e visa reunir técnicos, produtores, lideranças locais e agentes financeiros.

Serviço:

Nova Venécia
15 de outubro, das 8h30 às 15h.
Endereço: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Venécia, Nova Venécia.

Montanha
16 de outubro, das 8h30m às 15h.
Endereço: Teatro Municipal, Montanha.

Barra de São Francisco
17 de outubro, das 8h30m às 15h.
Endereço: Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Barra de São Francisco.