04/10/2013 11h10 - Atualizado em 05/07/2016 18h19

Idaf participa do Encontro de Cafeicultores de João Neiva

04 de outubro de 2013

O diretor-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), Davi Diniz de Carvalho, participou da solenidade de abertura do XV Encontro de Cafeicultores de João Neiva, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), no distrito de Barra do Triunfo.

O encontro contou com a participação do vice-governador do Espírito Santo, Givaldo Vieira, do secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli, do prefeito de João Neiva, Romero Gobbo Figueredo, entre outras autoridades.

Para o diretor-presidente do Idaf, este é um evento importante para a cafeicultura capixaba. “É a oportunidade de levar informações e orientações aos produtores para que possam desenvolver suas culturas de forma sustentável e rentável, além de conhecerem as novidades do segmento e esclareçam eventuais dúvidas”, disse Davi Diniz.

O encontro é uma realização da Prefeitura de João Neiva por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura e o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Tels: (27) 3636-3774/ 9946-7504