12/04/2013 10h46 - Atualizado em 05/07/2016 17h59

Idaf participa do encontro estadual com novos prefeitos

12 de abril de 2013

O diretor-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), Davi Diniz de Carvalho, esteve presente no Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas – Espírito Santo, nesta sexta-feira (12), no Centro de Convenções de Vitória.

O evento, que contou com a participação da ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, do governador Renato Casagrande, do vice-governador Givaldo Vieira, entre outras autoridades, tem como objetivo orientar os novos prefeitos sobre as políticas públicas do Governo Federal e apresentar os principais programas, ações e linhas de financiamento voltadas para as cidades.

Para Davi Diniz, é importante que o Idaf conheça os programas e investimentos previstos para os municípios. “O Instituto está presente em todo o Estado, por isso, é fundamental estreitar a parceria e fortalecer o diálogo com o poder público municipal para que, juntos, possamos oferecer à população serviços cada vez mais eficazes”, disse o diretor.

Tels: (27) 3636-3774/ 9946-7504