16/07/2015 10h55 - Atualizado em 05/07/2016 18h57

Idaf recebe moção de reconhecimento em João Neiva

16 de julho de 2015

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) recebeu, da Câmara Municipal de João Neiva, moção de reconhecimento e valorização pelos relevantes serviços prestados no âmbito municipal. O documento destaca, ainda, o índice de 100% de cobertura vacinal obtido pelo município na última campanha de vacinação contra febre aftosa, além do atendimento a 100 pecuaristas de cidades vizinhas.

Posto de Atendimento

O Posto de Atendimento (PA) do Idaf em João Neiva é subordinado ao Escritório Local de Ibiraçu. Na última campanha de vacinação contra febre aftosa, foram vacinados 5.848 animais (entre bovinos e bubalinos com até dois anos de idade), envolvendo 294 propriedades no município.

Segundo o chefe do escritório em Ibiraçu, Elio Carlos Rodrigues Vieira, o bom índice é resultado do empenho e união de toda a equipe. “Vale destacar a proatividade e dedicação da servidora responsável pelo PA de João Neiva. Além disso, o trabalho em conjunto, desde o administrativo até o corpo técnico, e a proximidade com os produtores rurais foram fatores essenciais para o sucesso da campanha.

Assessoria de Comunicação do Idaf
Francine Castro - (27) 3636-3700