01/03/2013 11h23 - Atualizado em 05/07/2016 17h57

Idaf sedia encontro do Grupo de Estudos em Serviço Social do Trabalho

1º de março de 2013

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) recebeu na última quinta-feira (28) o Grupo de Estudos em Serviço Social do Trabalho (GESSTES), que reúne mensalmente profissionais e estagiários para discussão e socialização de práticas profissionais do assistente social inserido no espaço organizacional.

Na oportunidade, o tema debatido foi “Assédio Moral”, com a presença das assistentes sociais do Idaf, Josicleia Zanelato e Grazieli Cardozo, e representantes de outros órgãos e empresas como Banestes, Cesan, Prefeitura Municipal de Vitória e Vale.

“Para o serviço social do Instituto tem sido muito importante fazer parte desse grupo, pois discutimos temas pertinentes ao nosso cotidiano profissional e, consequentemente, aperfeiçoamos nossa intervenção como assistentes sociais do órgão”, opina a servidora, Josicleia Zanelato.

Em 2012, o GESSTES esteve no Idaf abordando o tema “A Qualidade de Vida no Trabalho”.

Texto: Janaína Gonçalves/ Francine Castro
Tels: (27) 3636-3774/ 9946-7504