20/09/2013 14h34 - Atualizado em 05/07/2016 18h19

Servidores do Idaf comemoram o Dia da Árvore

20 de setembro de 2013

Em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro, servidores do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) participaram de um momento de integração e apresentação de resultados. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (20), no Parque Botânico Vale, em Vitória, reunindo cerca de 70 funcionários.

Segundo o diretor-presidente do Idaf, Davi Diniz de Carvalho, é importante que haja esses momentos de aproximação entre os servidores. “Acredito que essas oportunidades promovem melhorias no ambiente de trabalho ao estreitar os relacionamentos interpessoais”, disse.

Na ocasião, também foi feita homenagem ao ex diretor técnico do Instituto, José Luiz Demoner, que atuou por 30 anos no Governo do Estado, tendo se aposentado em 2013.

Os servidores presentes puderam contribuir com a campanha que a Vale promove trocando 1kg de alimento não perecível por uma muda nativa. Os alimentos serão destinados a instituições filantrópicas da Grande Vitória.

Na próxima semana, o Idaf promoverá apresentações teatrais em escolas públicas abordando o tema.

Conheça os homenageados:

- Melhores resultados no Plano de Metas 2012 por escritório regional:

1) Escritório Local de Santa Maria de Jetibá (Escritório Regional de Cariacica)
2) Posto de Atendimento de Venda Nova do Imigrante (Escritório Regional de Cachoeiro de Itapemirim)
3) Posto de Atendimento de Itaguaçu (Escritório Regional de Colatina)
4) Posto de Atendimento de Vila Valério (Escritório Regional de Nova Venécia)

- Ações/projetos de destaque:

1) Programa Nacional de Controle da Raiva em Herbívoros
2) Oficinas de Comunicação em Educação Sanitária Vegetal
3) Controle do desmatamento do Espírito Santo
4) Entrega de títulos de terras devolutas
5) Programa Nacional de Sanidade dos Equídeos