27/07/2015 05h51 - Atualizado em 05/07/2016 18h58

Trabalho do Idaf recebe reconhecimento da Câmara Municipal de Iúna

27 de julho de 2015

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) recebeu Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Iúna pelos serviços prestados na região e pelo desempenho dos servidores que atuam no município.

Para o chefe do Escritório do Idaf em Iúna, Michell Bahia Dutra Emerick, o reconhecimento é importante para a valorização do servidor. “Além disso, mostra que as atividades do Instituto estão sendo bem executadas. Nosso objetivo é atender os produtores, primando pela qualidade dos produtos de origem animal e vegetal que chegam à mesa da população, além de proteger o meio ambiente de modo geral”.

O Escritório Local de Iúna atende também, por meio dos Postos de Atendimento, os municípios de Ibatiba e Irupi.

Assessoria de Comunicação do Idaf
Francine Castro - (27) 3636-3713