08/05/2017 12h58

Capacitação de responsabilidade técnica em eventos agropecuários

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) está com inscrições abertas para a capacitação de responsáveis técnicos em Eventos Agropecuários, que acontecerá na sede do CRMV-ES, em Vitória, no próximo dia 25.

 

Os interessados devem solicitar a inscrição pelo e-mail flaviane.faria@idaf.es.gov.br. No campo “Assunto” deverá ser informado “Inscrição para curso de RT em eventos agropecuários”. O candidato deverá enviar nome completo, e-mail, números do CRMV, do telefone e do CPF.

 

A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. Para participar, é preciso ter realizado anteriormente o curso de responsabilidade técnica básico, ministrado pelo CRMV-ES.

 

Os candidatos inscritos que não puderem comparecer devem cancelar a inscrição com, no mínimo, quatro dias de antecedência, sob pena de não poderem participar da turma subsequente.

 

Habilitação

 

A habilitação é exigida para os profissionais que pretendem atuar como responsáveis técnicos em eventos agropecuários, conforme determinação da Portaria 028-R, que entrou em vigor em janeiro de 2014.

 

Uma das principais mudanças previstas na nova portaria refere-se à necessidade de que promotores de eventos agropecuários contratem um médico veterinário habilitado, que atuará como responsável técnico.

 

Serviço:

Capacitação de responsabilidade técnica em eventos agropecuários

Data: 25 de maio de 2017 (quinta-feira)

Horário: 8h30 às 17h

Local: sede do CRMV-ES (Rua Cyro Lima, nº 125 - Enseada do Suá – Vitória)

Inscrições: até 18 de maio (ou até o limite de vagas) pelo e-mail flaviane.faria@idaf.es.gov.br.

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação/Idaf

Francine Castro

Tel.: (27) 3636-3774

comunicacao@idaf.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard