O diretor-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), Júnior Abreu, está entre os finalistas do Prêmio Campo Vivo – edição Linhares, na categoria “Liderança Agro ES”. A relação dos contemplados foi divulgada na última quarta-feira (11) pela Campo Vivo Comunicações, organizadora do evento. Os finalistas são produtores, profissionais, lideranças e entidades do segmento que se destacaram em 2017, contribuindo com o desenvolvimento do setor agropecuário linharense e capixaba.
Para Júnior Abreu, a indicação ao prêmio é um reconhecimento importante. “Como representante do Idaf, fico feliz que o órgão tenha sido lembrado e reconhecido pelo segmento. Temos pautado a gestão em um compromisso com o produtor rural, buscando desburocratizar os procedimentos e aproximar o Instituto cada vez mais da população. Estar entre os finalistas nesta categoria mostra que estamos no caminho certo”, disse.
Na próxima etapa, 50 empresas e instituições do setor sediadas em Linhares receberão os questionários para votação entre os finalistas de cada categoria. Os três mais votados serão os vencedores. A cerimônia de premiação será realizada no dia 23 de novembro, em Linhares.
Para chegar aos finalistas, a Campo Vivo Comunicações seguiu o regulamento, disponível neste link, e coletou as indicações dos destaques nas categorias: Produtor Rural; Engenheiro Agrônomo; Liderança Agro ES; e Cooperativa agropecuária. As duas primeiras categorias são exclusivas para o município de Linhares, e as indicações duas últimas categorias são para todo o Estado, exceto Linhares.
Veja os indicados em cada categoria:
https://campovivo.com.br/eventos/finalistas-do-premio-campo-vivo-2017-sao-divulgados/
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Idaf
Francine Castro
Tel: (27) 3636-3774 / 9 9946-7504
comunicacao@idaf.es.gov.br