16/02/2023 15h50 - Atualizado em 16/02/2023 17h26

Idaf discute ações de fortalecimento do Órgão com unidades regionais

Encontro com servidores aconteceu nesta semana.

Com o objetivo de discutir ações para fortalecer os serviços executados pelo Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), após investimentos realizados no Órgão pelo Governo do Estado, uma série de encontros foi realizada esta semana entre a diretoria do Instituto e os servidores.

O diretor-presidente e o diretor técnico do Instituto, Leonardo Monteiro e Janil Ferreira, respectivamente, visitaram as unidades regionais do instituto de Nova Venécia, Colatina, Cariacica e Cachoeiro de Itapemirim. O objetivo da visita foi o alinhamento de demandas com os servidores para a melhor distribuição dos investimentos do Governo, no trabalho desenvolvido localmente.

De acordo com o diretor-presidente do Idaf, Leonardo Monteiro, o instituto recebeu, recentemente, o maior investimento realizado pelo Governo do Estado no Instituto. O recurso está sendo usado para a compra de veículos, drones, computadores, equipamentos e a contração de novos servidores por concurso.

“Os novos investimentos colaboram para a melhoria na execução das atividades do Idaf, por isso, precisamos alinhar demandas e discutir novas ações diretamente com os servidores que atuam no campo, lado a lado com o agricultor e defendendo as florestas capixabas, para conseguirmos fortalecer ainda mais o nosso trabalho”, disse Monteiro.

Para o diretor técnico do Idaf, Janil Ferreira, é importante a aproximação da diretoria com todos os servidores. “Vamos estabelecer contato mais próximo com os servidores para continuar executando com execelência os projetos prioritários do governo do Estado para o desenvolvimento sustentável do Estado, a proteção da saúde pública, a sanidade vegetal e animal e o acesso às políticas de regularização fundiária”, pontuou Ferreira.

Diretor técnico do Idaf, Janil Ferreira

Servidores do Regional Colatina