O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) informa que suspendeu, a partir desta quinta-feira (07), o atendimento presencial do Escritório Central do órgão, em Vitória, em função do desprendimento de placas do teto de um corredor, ocorrido nessa quarta-feira (06). Não havia ninguém no local no momento do incidente e não houve feridos.
De acordo com o diretor-presidente do Idaf, Mário Louzada, todas as medidas estão sendo adotadas para reparo do dano. “Nossa prioridade, neste momento, é a segurança de nossos servidores. Logo após o incidente, toda a equipe foi liberada e, a partir desta quinta-feira, liberamos para que o serviço seja realizado remotamente até que tenhamos um laudo que garanta que não há qualquer risco na estrutura do prédio”, disse Louzada.
O locador do imóvel foi notificado para, no prazo de 24 horas, promover o reparo e emitir um laudo sobre o ocorrido. Além disso, o Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES) foi acionado para realizar uma vistoria em todo o local e emitir um laudo oficial, visando conferir mais segurança ao retorno dos servidores ao trabalho presencial.
A diretoria do Idaf está atuando diretamente nesse processo, demonstrando a preocupação pela total segurança dos servidores.
Texto: Francine Castro
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação do Idaf
Francine Castro/ Rafaely Lyra Walter
(27) 3636-3774 / (27) 99946-7504