20/02/2017 08h10

Escritório do Idaf em São Mateus tem novo endereço

O Escritório Local do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) de São Mateus está localizado em novo endereço. Desde o final de janeiro, o atendimento é realizado na Ceasa Norte, no bairro Nova Era.

 

De acordo com o diretor-presidente do Instituto, no novo espaço os produtores terão mais comodidade no atendimento. “A mudança foi acordada com a Secretaria Estadual de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), de modo a ofertar um serviço ainda melhor ao cidadão, em um local com estrutura adequada. Além disso, há previsão de que o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e a Secretaria Municipal de Agricultura também passem a funcionar na Ceasa, centralizando três órgãos do mesmo segmento em um único local”, explicou o diretor.

 

O escritório de São Mateus é responsável também pelo Posto de Atendimento do Idaf de Jaguaré.

 

Serviços On-line

 

Para facilitar o acesso dos produtores aos serviços, o Idaf também tem investido na informatização de seus procedimentos, a exemplo da Guia de Trânsito Animal (GTA), do Certificado Fitossanitário de Origem e da Permissão de Vegetais (PTV), além da comprovação de vacinação contra febre aftosa, que já podem ser feitos pelo site do Idaf (www.idaf.es.gov.br).

 

Serviço:

Escritório Local do Idaf em São Mateus

CEASA NORTE - Av. Sorocaba, nº 237 - Bairro Nova Era - CEP: 29.940-110

Telefone: (27) 3763-1316

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação/Idaf

Francine Castro

Tel: (27) 3636-3774

comunicacao@idaf.es.gov.br

www.idaf.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard