14/06/2022 17h23 - Atualizado em 14/06/2022 17h27

Idaf marca presença na 1ª Feira de Negócios Agrícolas de Vila Valério

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) está presente na 1ª Feira de Negócios Agrícolas de Vila Valério, a Agrinorte, que teve início nesta terça-feira (14) e segue até quinta-feira (16), no Parque de Exposições Condeva.

De acordo com a engenheira-agrônoma do Idaf no município Leilane Lima, no estande do órgão é possível que os participantes conheçam um pouco das atividades desenvolvidas pelo Instituto. “Este é um espaço importante para que haja um contato ainda mais próximo com os produtores rurais, para que esclareçam dúvidas e conheçam nossas atribuições”, destacou a agrônoma.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Vila Valério e conta com apoio do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). O objetivo do evento, que reúne empresas do ramo e instituições relacionadas ao setor agropecuário, é alavancar a economia e o agronegócio do município.

Texto: Francine Castro

Assessoria de Comunicação do Idaf