30/05/2017 10h22 - Atualizado em 30/05/2017 10h31

Idaf marca presença na I Feira de Educação Ambiental de Conceição da Barra

Começou nessa segunda-feira (29) e segue até sábado (03) a “I Feira de Educação Ambiental de Conceição da Barra”. No estande do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito santo (Idaf), os participantes têm a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as atividades do órgão.

O evento é gratuito, aberto ao público e reúne diversas atrações culturais e atividades educativas, além de exposição em estandes de trabalhos desenvolvidos na área ambiental.

Segundo o engenheiro agrônomo do Instituto Ivan Junior de Souza Vieira, foi disponibilizado no estande um boneco vestindo Equipamento de Proteção Individual (EPI). “A ideia é explicar quais são as vestimentas necessárias para a aplicação de agrotóxicos, por exemplo, e a importância de utilizá-las para preservação da saúde. Esperamos que os estudantes atuem como multiplicadores desse conhecimento e compartilhem essas informações com suas famílias”, disse Ivan.

O evento “Feira de Educação Ambiental” é uma ação da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Tels: (27) 3636-3774