19/01/2022 13h06 - Atualizado em 20/01/2022 13h21

Idaf: provas do concurso para contratação de médicos-veterinários acontecem neste domingo (23)

 

Candidatos podem conferir os locais de prova no sítio da organizadora do certame: idcap.org.br.

O concurso público do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) para o provimento de 15 vagas e cadastro de reserva teve 668 médicos-veterinários inscritos. As provas serão realizadas neste domingo (23), das 8h às 12h, na Faculdade Estácio de Sá, em Vitória.

A avaliação será composta por provas objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. As salas que serão utilizadas para a aplicação das provas podem ser consultadas no site da empresa organizadora do concurso, o Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP): www.idcap.org.br.

 

Medidas de segurança

Para acesso ao local de prova, será obrigatório o uso de máscara durante toda a permanência. Os candidatos passarão por aferição de temperatura e deverão aplicar álcool nas mãos.

O IDCAP está responsável por providenciar a higienização constante das superfícies de uso comum, como maçanetas, acessórios em instalações sanitárias (torneiras, botão de descarga) e bebedouros. 

O candidato que estiver em período de isolamento domiciliar por orientação médica, em razão da Covid-19, não poderá comparecer ao local de realização da prova.

 

Texto: Rafaely Lyra e Francine Castro

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Idaf

Francine Castro/ Rafaely Lyra Walter

(27) 99237-5308

ascom@idaf.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard