10/05/2019 14h57 - Atualizado em 11/05/2019 19h26

Idaf realiza programação em comemoração ao Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (12), o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal de Espírito Santo (Idaf) promoveu uma programação especial voltada para a informação e o bem-estar das servidoras que são mães.

 

Na quinta-feira (09), o instituto recebeu a visita de Aline Nogueira Romano, diretora de vendas de uma empresa de produtos cosméticos, que deu dicas de beleza às servidoras. Hoje (10), a programação ficou por conta do nutricionista Adriano Vescovi e da psicóloga Priscila da Mata, que apresentaram uma palestra sobre alimentação infantil.

 

De acordo com a gerente de Recursos Humanos do Idaf, Josimaire Fernandes, a iniciativa é mais uma ação integrante do Programa Qualivida no Instituto. “Além de melhorar sua autoestima, a ideia é conscientizar as mães quanto aos cuidados com a alimentação de seus filhos. O Idaf tem se empenhado em desenvolver programações com o objetivo de promover um maior bem-estar de seus servidores. O “Dia das Mães” é uma data especial no Idaf, pois o órgão possui um grande número de mães como servidoras”, disse.

 

Qualivida

 

O Qualivida é um programa da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), que visa promover a saúde e a valorização dos servidores do poder executivo estadual, com o foco na qualidade de vida no trabalho.

 

O programa está presente em todos os órgãos, contando com representantes designados pelo dirigente do órgão para  conduzirem as ações de qualidade de vida e de valorização do servidor em seu local de trabalho, assim como nas respectivas unidades descentralizadas do órgão a que pertencem.

 

Texto: David A. Monteiro

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação/Idaf

Francine Castro/ David A. Monteiro

Tel: (27) 3636-3774

comunicacao@idaf.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard