09/02/2018 15h53

Idaf recebe honraria do Regimento de Polícia Montada

O diretor-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), Júnior Abreu, e o diretor técnico, Ezron Leite Thompson, receberam, nesta sexta-feira (09), homenagem do Regimento de Polícia Montada (RPMont) da Polícia Militar do Estado (PMES).

Segundo o comandante do RPMont, o tenente-coronel Rodrigo Araujo Bulhões, a honraria foi concedida como forma de agradecimento pela parceria constante do Instituto. “O Idaf sempre tem nos auxiliado e conferido o apoio necessário à Cavalaria da Polícia Militar, seja na área de defesa animal quanto nos trabalhos de cartografia”, explicou o oficial.

Para Junior Abreu, a homenagem é resultado de uma equipe comprometida e uma gestão com foco nos resultados. “Temos trabalhado para que o Idaf preste serviços cada vez melhores à população. Também agradecemos a parceria que sempre tivemos com o RPMont e parabenizamos pela seriedade como conduzem, sobretudo, os trabalhos realizados com equídeos na instituição”.

Tels: (27) 3636-3774/ 9 9946-7504

Tópicos: