07/01/2019 15h27

Prefeito e secretário de Alegre se reúnem com diretor-presidente do Idaf

O diretor-presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), Mário Louzada, recebeu, na manhã desta segunda-feira (7), a visita do prefeito de Alegre, José Guilherme Aguilar, e do secretário de Meio Ambiente do município, Rodrigo Vargas.

Realizada na sede do Instituto, em Vitória, a reunião serviu para estreitar laços entre o órgão e a administração municipal, além de oportunizar ideias de parcerias.

As ações ambientais realizadas pelo Idaf na cidade – e em toda região Sul – também foram destacadas na conversa.

Presidente da Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma) no Espírito Santo, Vargas aproveitou a oportunidade para colocar a entidade à disposição do órgão nas atividades em defesa do meio ambiente.

Durante o encontro, Louzada ressaltou que pretende aumentar esse diálogo do Idaf com as prefeituras e abriu as portas da instituição a outros chefes do executivo municipal.

“Nossa gestão será baseada em conversas constantes entre todas as esferas. É fundamental começar esse novo período dialogando com todos, ouvindo as propostas que agreguem valor à Agricultura e ao Meio Ambiente”, afirmou o diretor-presidente.

Francine Castro/ Denys Lobo

Texto: Denys Lobo